Os benefícios da água ionizada 

Finalmente as pessoas estão entendendo a importância da água ionizada hidrogenada, pelos menos aaquelas que querem uma vida mais saudável e com alterações em diversos problemas que amenizaram ou, em alguns casos, desapareceram.

Te apresentamos, agora, 5 benefícios surpreendentes da água hidrogenada...

1 – Você sabia que a água com hidrogénio é um antioxidante poderoso e ainda protege o cérebro?

Ficou comprovado, num estudo de 2007, onde o hidrogénio molecular (H2) chega a proteger contra diversos danos, reduzindo algumas espécies tóxicas nas nossas células. O hidrogénio que foi inalado alcançou o cérebro para reduzir a lesão em ratos portadores do AVC.

Em mais um estudo piloto em 2013 onde 38 pacientes que sofreram acidente vascular cerebral, uma solução de hidrogénio revelou-se segura e com um ligeiro efeito antioxidante. Os estudos vão mais longe e demonstram que em 17 pacientes com doença de Parkinson, aqueles que beberam água hidrogenada melhoraram os seus sintomas, contrastando com os que bebiam água “placebo”, experimentado esses um agravamento. Não houve qualquer tipo de efeito aos que beberem 1 litro de água hidrogenada por dia durante cerca de um ano.

Foi testada a água de hidrogénio em ratos que reduziram o stress oxidativo, prevenindo a doença de Parskinson. Os ratos que bebiam esta água ficaram melhores do que os que receberam altas quantidades de hidrogénio por via intravenosa.

Enfim, a água hidrogenada foi usada para prevenir problemas cognitivos, de aprendizagem e memória, estando sob stress. Protegeu as células do centro da memória do cérebro e dos efeitos prejudiciais que o stress causa.

2 – Esta água pode até melhorar as suas alterações de humor

Em mais dois estudos, o primeiro em 2009 e o segundo em 2014, o consumo da água hidrogenada ajudou no crescimento natural das células cerebrais em ratos. A finalidade destes estudos era demonstrar que isso poderá ajudar pessoas com depressão e transtornos como alterações de humor a longo prazo.

3 –  As inflamações estão com os dias contados

Foram observados 20 pacientes com artrite reumatoide que beberam 0,5 L de água com hidrogénio durante 4 semanas e no fim todos os pacientes alcançaram uma remissão de 20%, tendo também efeitos anti-inflamatórios em muitos animais veja a seguir alguns estudos sobre: (estudos 123 e 4).

4 – Contribui na redução da fadiga muscular e da fraqueza

Foi Experimentado em 10 jovens atletas, que ingeriram água com hidrogénio, percebeu-se uma redução da acumulação do ácido láctico nos músculos durante exercícios mais pesados, diminuindo a fadiga muscular.

Aliado a isso, em outro pequeno estudo feito com mais 8 ciclistas demonstrou que ao beberem 2 L de água hidrogenada diariamente, conseguiram fazer sprints com mais energia e com menos exaustão.

5 – Auxilia na perda de peso e no aumento do nosso metabolismo energético

Realizando um consumo a longo prazo desta água ajudou, também, na perda de gordura e peso em ratos, estimulando a queima de gorduras e de açucares, sem alterar a dieta.

Foi também observado que a água hidrogenada protegeu a usina de energia do corpo, em vários estudos com 41 pessoas que sofriam de doenças musculares e com a ingestão de 0,5 a 1 L de água por dia, conseguiram melhorias, assim como os ratos que estimularam o metabolismo energético.

Conclusão

Consumir  Água Hidrogenada consegue, efetivamente, comprovado via estudos, trazer melhorias significativas. Sem milagres e sem promessas, apenas com resultados que vão aparecendo ao longo do tempo. 

Nossa saúde é o nosso maior bem, e a água preenche 70% do nosso corpo, então como podemos ingerir um líquido de baixa qualidade sendo tão preciosos e único como é a água? 

Conheça o filtro número 1 do mercado e leve saúde para sua casa, Clique Aqui.