Os benefícios e os cuidados no uso da cinta abdominal Os benefícios e os cuidados no uso da cinta abdominal

Os benefícios e os cuidados no uso da cinta abdominal e as curiosidades que muitas mulheres tem!

Oi pessoal, bom, hoje aqui no blog docelazer eu vou falar sobre Os benefícios e os cuidados no uso da cinta abdominal, porque muitas pessoas têm curiosidades, vivem falando que começou a fazer dieta e já conseguiram emagrecer e perder medidas ou que está com uma gordurinha na barriga e quer saber se a cinta vai queimar mais gordura ali e se vai ficar menor, e será que eu posso dormir de cintas? Vamos falar sobre isso aqui.

Usar a cinta no pós-parto tem crescido e ganhando muitas adeptas e ficou super na moda, tem vário modelos, você mulher vai lembrar bem dos modelos, tem aquela mais tradicionais e as mais novas que usar como um envelope puxando as tiras pelas laterais e circundados a barriga, então leia até o final para entender Os benefícios e os cuidados no uso da cinta abdominal.

Cinta abdominal feminina Super Slim Flash - blog docelazer Antigamente no período das nossas mães era mais usada aquelas calcinhas de cintura alta para ajudar no controle dos culotes que disparam no período da gestação, hoje já temos inúmeros modelos que surgem e são divulgados por blogueiras nas redes sociais sendo usada enquanto malha.

As pessoas estão associando o uso das cintas na diminuição de gordura abdominal, o que faz surgi a primeira pergunta: Cinta queima gordura? A resposta é não.

Cinta abdominal feminina Super Slim Flash - blog docelazer

O que ela faz é dar uma segurada em tudo e pressiona a região muscular e dos órgãos, portanto ela não tem uma capacidade mágica para queimar as gordurinhas tão indesejadas, com isso você vai precisar do acompanhamento de um profissional, boa alimentação e atividade física.

Por exemplos, tem muitas mulheres que reclamam praticamente da mesma coisa com palavras diferentes, que após a gravidez, elas se sentem com a musculatura frouxa, tudo mais solto e mole, muita pele sobrando e então usam a cinta para recuperar o conforto do corpo mais durinho e firme.

Por isso quando queremos sair e colocar aquele belo vestido, colocamos uma boa cinta, que ajuda dando mais conforto e firmeza além de nos modelar né, com isso a gente passa a usar em outros momentos, até para malhar e dormir, quanto mais usando mais nos sentimentos firmes e seguras e com isso o corpo vai se adaptando e modelando nossas curvas.

Agora vale lembrar que você não pode se acostumar e passar a depender da cinta o dia todo, por exemplo, temos casos de mulheres que por usarem muito mais do que 5 horas por dia, passam a se sentir fracas na região muscular onde a cinta faz efeito, pois o musculo vai perdendo a sua atividade e necessidade de uso como o normal, por isso vale ressaltar, tudo demais se torna ruim.

O papel da sua musculatura é de extrema importância para o seu corpo, portanto, não desperdice de ativa-lo, sendo assim você precisa ter senso no uso da cinta, outro exemplo, com o uso em excesso da cinta e além disso muito apertadas, você pode prejudicar a expansão torácica e prejudicar a oxigenação dos pulmões, se resolver malhar com a cinta, isso prejudica seu rendimento e muito mais.

Se caso sinta muita fraqueza muscular por conta do uso excessivo da cinta, é importante procurar um fisioterapeuta para trabalhar na reabilitação da sua musculatura.

Com isso meninas, nosso intuito aqui é mostrar um acessório que pode auxiliar muito na recuperação e modelagem do nosso corpo, porém deve ter um bom uso como tudo nessa vida né, espero que tenha entendido os Os benefícios e os cuidados no uso da cinta abdominal, é um prazer ajudar!

Temos links espalhados nesse post para que você use como referência e conheçam algumas peças de altíssima qualidade que podem ser usadas por vocês, caso tenham gostado, comentem abaixo que ficaremos felizes em responder e ah, antes que eu esqueça, visite a loja clicando AQUI.

Beijos meninas e em breve voltamos com mais novidades para vocês!

AcademiaBem estarCintaCinta abdominalCinta modeladoraSaúde femininaSecar barriga

Deixe um comentário

Todos os comentários são moderados antes de serem publicados.